Rμν – (1/2) gμν R = Gμν=tVμν= T μν = - k Tμν,
sendo R = gμν Rμν, onde Rμν é o tensor contraído de Riemann-Christoffel ou tensor de Ricci, Gμν é o tensor de Einstein, gμν (gμν) é o tensor métrico, Tμν é o tensor energia-matéria, e k é a constante de gravitação de Einstein. Ao analisar sua equação, Einstein postulou que a curvatura do espaço deveria ser independente do tempo, ou seja, que o Universo deveria ser estático. porem, neste sistema de Graceli já temos algumas variantes para unicidade, dinâmicas, e aleatoriedades.
fundamentado na equação de curvatura do espaço de Einstein, eu [ Graceli] vou colocar o tensor de tempo transformando esta equação num universo dinâmico e o tensor V para variacional. E T para temperatura do universo, formando um sistema que também varia com a temperatura, e onde com isto se tem uma relação temperatura, gravidade e geometria.
se colocar pipocas dentro de um sistema térmico vai haver saltos quântico das pipocas dentro de um recipiente curvo e côncavo. ou seja, a temperatura vai trazer a aleatoriedade ao sistema termo-gravitacional curvo [geometria e unicidade].
sistema quântico Graceli para um espaço curvo dinâmico em sistema quântico.
para um sistema quântico de interações e transformações, com fenômenos e variações conforme categorias de Graceli, pode até ficar o tensor gravitacional, mas entra o tensor de fenômenos e interações de todas as energias, íons e cargas, tunelamentos, emaranhamentos, condutividades, e outros.
Rμν – (1/2) gμν R = Gμν = tVμν= T μν = [fittec]μν, = - k Tμν,
Nenhum comentário:
Postar um comentário